segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A ♡

"Ele era perfeito; ali naquele quarto cheio de espelhos, com aquela cara de malandro, com aquele sorriso lindo, ele era perfeito falando aquele monte de besteiras, sendo ele mesmo, sendo outro pra me conquistar, ele era perfeito no olhar, no toque, no jeito como roubava de mim o meu cheiro, ele era perfeito quando tentava ser romântico e me fazia rir, ele era perfeito quando me fazia esquecer que existia outro mundo lá fora, que não era o nosso, ele era perfeito dentro da história secreta que inventamos, ele tinha muitos defeitos que eu não queria no cara perfeito pra mim, só que isso eu só descobri bem mais tarde, num daqueles momentos em que a luz do quarto acende e você percebe que não existe nada além de dois amigos" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário