sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

While I'm Waiting ...

Papel e caneta na mão, é meio cedo pra escrever ...

... Eu quero uma pessoa eu conheça por acaso, no meio de uma multidão ou até mesmo numa segunda qualquer. Eu quero uma pessoa que divida comigo não só uma casa, mas também uma vida. Eu espero por aquele sonhado homem que fique deitado ao meu lado pra me ver dormir, ou que apenas fique ao meu lado. Eu quero aquele homem que me ache sim a mulher mais interessante do mundo, mesmo que eu esteja sem maquiagem ou nenhum humor.
Eu quero um homem que seja um tanto quanto inteligente, mas que sobretudo saiba me fazer feliz por sua simplicidade. Eu quero um homem que me beije na chuva, que grite comigo quando eu estiver errada, mas que depois apenas me abrace. Ah! eu quero um abraço, e quero que seja o melhor abraço do mundo. Eu quero alguém que discorde de mim na maioria das vezes, e me deixe tão irritada ao ponto de bater a porta.
Eu quero um homem que me faça ter a certeza de que " É ELE " toda vez que sorrir. Eu quero um homem que goste de estrelas e que me convide a olhá-las em algumas ocasiões. Eu quero um homem que me pegue pela mão e conquiste meu coração. Que goste tanto da noite quanto eu e talvez até adore matemática.
Eu quero uma pessoa oposta a mim, porque acredito fielmente que estes se atraem. Pessoas muito parecidas dão certo demais, são felizes demais e se separam cedo demais. Pessoas diferentes brigam, se desentendem mas sobretudo se amam e vivem intensamente, porque constroem juntos a tolerância da diferença.
Eu quero alguém que não torça para o meu time, que não suporte novela, mas que assista aqueles filmes românticos que no fundo TODA mulher gosta. Eu quero um homem que saia com os amigos, mas que sinta minha falta no fim da tarde. Eu quero alguém em que eu confie e que seja o primeiro a me contar quando me trair. Eu quero uma pessoa que fique tão próxima a mim ao ponto de quase sentir seu coração.
Eu quero um homem que me traga flores num dia qualquer e que me ligue as 11 da noite só pra ouvir a minha voz.
Eu quero alguém que me leve ao cinema e fique embaixo das cobertas comigo em dias frios. Eu quero alguém que me dê água, e me dê sonhos. Eu quero alguém que lave a louça, mesmo que depois exija algo em troca. Eu quero alguém que me deixe tão apaixonada a ponto de esquecer tudo que quero.
É, eu ainda quero ficar com tudo que conheço, mas eu vou esquecer .
23, 24/12/2010.



Um comentário:

  1. Dadyy!!

    que bom que voce tem esse epnsamento...acredite...esse homem existe !Eu encontrei o meu, e é bem isso como vc descreveu...não desanime...
    eu me frustrei muito antes de encontra-lo e ele tbm, mas foi apenas para poder valorizar...não se esqueçã : o doce nunca é tão doce, sem o amargo..

    Um grande beijos

    INgrid

    ResponderExcluir