terça-feira, 25 de janeiro de 2011

bad decisions.

Saiba que antes de mais nada pensei MUITO se traria a público tudo que PENSAVA sobre você, e ainda se era mesmo necessário gastar alguma coisa a mais da minha vida, quando o assunto era você. Enfim os posts estão aí, você nunca irá lê-los mesmo, e é assim que deve ser ... afinal, você conseguiu que tudo isso acabasse. Parabéns, por matar tão rápido algo que eu não tinha forças pra destruir.


Começo então depois de alguns aborrecimentos, alguns esclarecimentos e muito cansaço das pessoas. Fato, cansei. Preciso de silêncio e um momento só meu, pessoas definitavamente me cansam, com suas futilidades, seus ciúmes, suas fraquezas, e suas infantilidades. Não tenho tempo pra mais nada; e tudo que me faz mal estou fazendo questão de deixar bem longe de mim. Do you understand me?

 


"Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo
Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba

Mal tratada, deslocada, mal compreendida
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida
Diminuída, e eu ainda estou por aqui"

 

Passamos por dias difíceis hein querido, ou passei por dias difíceis. Nós, foi uma ilusão que criei pra aceitar mais fácil a condição de ser um passatempo. O que você realmente quis de mim? O que você realmente esperou? Que eu estivesse ao seu lado, quando o mundo todo não estivesse mais? Que eu enxugasse suas lágrimas e oferecesse o melhor de mim, mesmo não bastando pra você? Que eu fizesse você sorrir, quando o tédio tomasse conta de você? Que eu te ajudasse a levantar das quedas que você mesmo provocou?
O que passou pela sua cabeça vazia esse tempo todo? Você achou que eu seria pra sempre o seu brinquedo? Que mesmo machucada eu poderia te fazer feliz? Que eu aceitaria pra sempre a condição de ser apenas outra, de ser apenas resto. Que quando ninguém mais te quisesse, eu ainda estaria por aqui?
Você achou mesmo que 20 anos me fariam terminar sendo apenas segunda opção?
Até quando você pretendia me usar? Até que todos seus desejos fossem supridos? Ou até a pessoa que você sempre quis voltasse pra você?

E nunca foi eu, eu nunca fiz parte, eu nunca estive lá. Eu não estive com você nos momentos que você mais precisou, não foi pra mim que você entregou seu coração, não foi comigo que você compartilhou os seus medos, não era eu, não era meu coração, não eram meus conceitos, não eu.
Mas eu já havia dito que até os maiores amores um dia chegam ao fim, lembra? Porque com você seria diferente? Logo você que era mais pele e palpitação. Você também me foi útil, preencheu alguns vazios, foi um objeto que manipulei até quando pude controlar. Admito que você brincou muito mais, mas eu também brinquei, eu também me diverti, eu também usei, eu também quis mais, mas eu cansei muito mais cedo, muito mais.
Agora estou bem, um pouco mais forte e sobretudo realista. Ainda sinto saudade dos seus sorrisos, do seu quarto desarrumado, da chuva, do frio na espinha, de não conseguir controlar. Sinto saudade da mão seu cabelo e de te ter como um menino. Mas foram apenas "bad decisions".
Eu disse que você era especial, e não único.




"às vezes a gente precisa, dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente."


Um comentário:

  1. pq realmente tudo que vc escreve é fantastico
    vc escreve mtuh mtuh mtuh beeeem *-*
    orrrgulho meeeeeeu ...
    se tem um blog que fle de verdadeiro sentimento que eu admiro e é o seu
    aaaaaaaaaa é mtuh perfeito
    cada trecho,cada palavra
    realme paaaaaarabens minha linda *-----*

    ResponderExcluir