terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fraqueza.

Sobre 16/01/2011.


Hoje foi um dia difícil, talvez um pouco mais do que o normal. Muitas coisas na cabeça, alguma coisa no coração e nenhum entendimento. Eu preciso muito me libertar de tudo isso que está me sufocando, mas eu ainda não aprendi como fazer isso.
Hoje eu descobri que gosto muito de você, mas muito mesmo ... é diferente de todos que passaram, é diferente de tudo que passei. Não é amor, não é pra vida toda, mas é encanto, é paixão, é a necessidade de ter alguém pra conversar, pra rir, pra brigar, alguém pra abraçar; e definitivamente alguém pra te fazer feliz, mesmo que seja por momentos.
Hoje eu descobri que "Apenas mais uma de amor", talvez traduza o que estou por dentro; realmente eu gosto TANTO de você, que até prefira esconder, mesmo não sendo tão subtendido assim..
Hoje resolvi contar pra mim mesma que você faz parte da minha vida, mesmo que eu tenha lutado pra tudo ser diferente agora. Pode sim parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então; assumo sou fraça; estou cansada, você me faz mal, mas é em você que penso, é de você que eu lembro quando chove, é em você que eu penso quando acordo. É em você que encontro meus motivos. Parece uma grande bobeira tudo isso, algo tão ilusório. Queria muito rir de tudo mais tarde, mas tarde pode estar longe demais.
Não há como te evitar, não há como deixar de te querer, não há como mentir mais, alguma coisa me prende a você e hoje sei que já sou seu brinquedo. Eu sei que você me usa e me deixa guardada, até quando você estiver cansado dos outros brinquedos. Você me usa quando não há com o que brincar, me usa quando se sente sozinho. É com meu coração que você passa o tempo que lhe sobra, mas o que você ainda não sabe é que pessoas não são para brincar e que corações não são instrumentos para se passar tempo. Você precisa saber que mesmo os maiores amores, com o passar dos dias acabam e que "brinquedos machucados" não são capazes de fazer ninguém feliz.

ALGUM DIA
(Esteban)


Te quero tanto quanto eu sei que não posso te ter.
Te quero tanto e sinto muito por você não querer.
Algum dia você vai precisar de companhia pra viver.
Algum dia você vai precisar de alegria e vai ver
não era eu ...

Te quero tanto
e ao mesmo tempo quero te esquecer
Algum dia você vai precisar de companhia pra viver
Algum dia você vai precisar de alegria e vai ter,
mas não sou eu quem vai te dar.

[sem datas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário