domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo, 06/09/09.

" Você que tem medo de chuva
Você não é nem de papel
Muito menos, feito de açucar ou algo parecido com mel

Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
A energia dessa água sagrada
Nos abençoa da cabeça aos pés
Ôê, chuva! eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Só para nunca mais chorar, para nunca mais
Cho...chuva, eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria, alegria,
Para nunca mais chorar ...

Repito, domingo, 06 de Setembro de 2009. Certamente mais um dia comum, pois este também cairá no esquecimento, talvez daqui uns anos eu ainda me lembre de alguma coisa, mas aí talvez muita coisa já tenha acontecido.

Hoje foi um dia bom, "tomei" chuva e ela me fez recordar o passado, recordar momentos bons, mas também ruins. A chuva me trouxe de volta por alguns instantes meu pai, trouxe as alegrias que com ele passei, mas trouxe também sua partida. Me fez lembrar de como dói e de como meu coração estava vazio naquele dia e minha alma machucada. Hoje também ela me trouxe Ele, a outra parte de mim, não estou falando de Deus, Ele está longe de ser como Deus, e nem falando daquele do " Not Alone " da McFly; aquele que simplesmente não se importa. Ele é ele, indecifrável e inexplicável. Dele não quero falar muito, porque também não o entendo, quero apenas sentí-lo, coisa que nunca aconteceu. É tão engraçado, um deixando sempre claro que não sou nada, o outro deixando sempre subentendido que sou tudo, mas no fundo, concluo que são iguais. Essa chuva me fez reviver/viver. Espero mesmo que um dia ela me molhe de alegria, pra que eu não tenha mais que chorar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário