sábado, 12 de setembro de 2009

Enfim percebi que não importa onde eu vá, não importa o que eu almeje pro meu futuro, não importa quantos amigos eu tenho, não importa se estou ou não sozinha, não importa se quando eu partir o vazio vai aumentar, não importa se o que eu mais desejo está longe das minhas mãos, não importa se ele não se importa. Hoje percebi que nada mais me importa, e que mesmo que eu fique ou que eu fuja, o vazio ficará. Minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu, e ela nunca mais será a mesma, porque por onde quer que eu vá, esse coração machucado ficará comigo, sempre faltando um pedaço. Hoje descobri que não importa que eu tenha sucesso na vida, não importa que eu fique no Brasil ou na Europa, que não importa que eu tenha um marido maravilhoso, não importa que eu tenha filhos maravilhosos, não importa que eu tenha a casa dos sonhos e a vida que muitas sonharam, nada mais importa. Esse vazio não mudará.

(Pai, você me faz muita falta.)

Embora eu quiseste, não posso suportar todas as dores do mundo. Tem dias que tudo fica tão difícil ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário