quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bianca <3


Hoje decidi que meu blog deveria ter um momento único, dedicado a alguém que fosse MUITO importante na minha vida, e não pude pensar em mais ninguém além de você, porque o amor que sinto por ti, vai além da vida, além do homem, é um amor Divino. Hoje minha linda vendo suas fotos de 4 meses no Orkut da sua mãe pude entender realmente tudo. Ainda não sei explicar o amor e não sei a razão da felicidade, mas sei que você está aqui pra me mostrar tudo isso. Percebi que você veio pra me devolver à vida, pra me devolver a alegria, nem que seja apenas quando estou com você. Você veio pra preencher o vazio que sinto, você veio pra me mostrar novamente o que é viver. Você é minha vida, minha princesa, minha alegria, minha felicidade, meu coração, minha jóia rara, meu diamante, meu tudo. Amo-te demais minha fofa e só Deus sabe o quanto. Você foi um exemplo de força e superação assim que veio a esse mundo sujo, mas você venceu e hoje te tenho aqui, agora e pra sempre.


Não existe dificuldade que o amor não supere;
nem doença que o amor não cure;
nem porta fechada que o amor não a abra;
nem águas que o amor não construa uma ponte;
nem parede que o amor não derrube;
nem pecado que o amor não perdoe.

Não faz diferença quão díficil seja o problema,
mesmo quando não há mais esperança...
ou quão embaraçado possa ser...
ou grande tenha sido o erro...
O amor é suficiente para dissolver tudo isto!
Se somente nos amássemos mais,
seríamos as pessoas mais felizes
e poderosas do mundo!


EU TE AMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário