sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Remember .

  • Há dez anos:

1. brincava de barbie
2. parecia um menininho
3. morava no sítio
4. não tinha nojo de terra, e andava descalço
5. era bem inocente e não conhecia nada do mundo

--- era feliz e não sabia

  • Há 5 anos:

1. Estava na 8ª série
2. Era uma excelente aluna
3. Pensava em seguir a carreira da mãe, e sonhava com uma tal de FAMERP, sem ao menos saber direito o que era.
4. Amava muito meu pai, achava que tudo era pra sempre
5. Tinha um amor que julgava ser eterno ( LC)

--- Sonhava com o dia do meu casamento

  • Há 2 anos:

1. Já tinha descobrido o mundo, suas dores e alegrias
2. Sonhava em ver novamente meu pai
3. Agora era certeza, queria ser enfermeira
4. Estava num cursinho pré-vestibular, e fazia italiano
5. Fiz os melhores amigos do mundo, e conheci pessoas inesquecíveis

--- Aprendi muito com a vida ...

  • Há 1 ano:

1. Estava mais um ano no cursinho, mas dessa vez, foi mais doloroso
2. Comecei a fazer uma faculdade que não queria e ainda sonhava com faculdade ideal
3. Buscava o melhor na vida, como SEMPRE
4. Realizei sonhos
5. Já não acreditava mais no amor

--- Queria SUPERAÇÃO

  • Ontem:

1. Estava doente
2. Pensei em morrer
3. Dormi muito mal
4. Não fiz nada de importante
5. Almocei e jantei miojo

--- Não almejava nada

  • Hoje:

1. Passei um dia de cão
2. Encontrei quem eu menos queria ver
3. Achei que ia infartar
4. Fui submissa, quando queria mandar todos pra pqp
5. Desejei verdadeiramente morrer

--- Descobri mais uma vez que, simplesmente alguns não se importam

  • Amanhã eu vou:

1. Entregar meu dia nas mãos de Deus
2. Ir no curso de inglês
3. Ligar para minha mãe
4. Ficar na internet
5. Assistir os capítulos finais de Caminho das Índias

--- meu futuro é incerto

  • Cinco coisas sem as quais não posso viver:

1. Deus.
2. Minha mãe
3. Meus sobrinhos
4. Meus amigos ( A-M-I-G-O-S)
5. O Tico, o Nininho e a Lupita

  • Cinco coisas que eu compraria com $1.000:

1. Se pudesse felicidade
2. Uma pote de maionese
3.Chocolate
4. 02 calças jeans
5. Um celular novo

  • Cinco maus hábitos:

1. Preguiçaaaaaaaaa
2.Não estudar todos os dias
3. Me irritar facilmente
4. Ser muito ansiosa

5. Preguiça de novo, é mais forte que eu !

  • Cinco qualidades:
    deixo essa pra você que lê...

  • Cinco programas de TV:

1. Pânico na TV
2. Malhação
3. Esquadrão da Moda
4. Drº Hollywood
5. Eu, a patroa e as crianças

  • Cinco coisas que me assustam:

1. Barata
2 .Lugar lotado
3. Vestibular
4. Prova
5.Violência

  • Cinco coisas que estou vestindo nesse momento:

1. Uma blusa de frio bem velha
2. Camiseta da Famerp
3. Uma calça jeans fudida
4. Pra que CINCO COISAS?
5. Roupas

  • Cinco das minhas bandas favoritas:

1. Eles (L)
2. CPM 22
3. Fresno
4. Forfun
5. Simple Plan

  • Cinco coisas que eu realmente quero agora:

1. Sair de casa
2. Viajar pelo Brasil, ou mundo
3. Ser bem sucedida
4. Sei lá
5. Ser feliz

  • Cinco lugares onde eu quero ir :

1. Disney
2. Ítalia
3. Rio Grande do Sul
4. Campos do Jordão
5. São Paulo na casa da minha tia

  • Cinco pessoas inesquecíveis:

1. Pai
2. Mãe
3. Bruna
4. LC
5. Mauro (saudadeeeee)

  • Um desejo:
Viver, assumir todas as consequências e descobrir que no fim ...
... tudo valeu a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário