quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E muitos ainda estão mudos, em cima dos muros do mundo.

Bom essa frase é de extrema reflexão para o momento ao qual estou passando agora. Muitas pessoas passam a vida sujeitas a outras, submissas, achando que não tem o poder de voz, se esquecendo que a liberdade de expressão foi conquistada !
Passei muitos anos da minha vida ouvindo muitas coisas que não me pertenciam, ouvindo coisas as quais eu não precisava ouvir, mas sempre tem uma hora que tudo muda, você cresce, amadurece e percebe que as pessoas são acima de tudo HUMANAS, e como todo humano, imperfeito e mortal tem sentimentos.

Enfim, o que quero dizer com essa postagem é que os tempos de repressão acabaram, pelo menos em alguns aspectos. Temos o direito de sermos felizes e de fazermos nossa vida feliz. Ninguém deve aturar julgamentos impertinentes, pois julgar não é uma das nossas maiores habilidade. Quero liberdade, quero falar, quero poder de voz. Tô apenas começando e a partir de agora, muitos ME CONHECERÃO DE VERDADE, e aí só lamentos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário