quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2010.
02:21 da manhã, início da postagem.

Sim, eu tenho sono mas minhas crises não me deixam dormir. A necessidade de algumas coisas estão me deixando louca. Preciso de mais amor, preciso de pessoas mais amigas, preciso da tão buscada paz.
Eu não sei o que eu busco, eu não sei o que eu quero, mas eu sinto falta de algo que nunca existiu.
(Então, o que é mesmo essa dor no seu coração?)
Eu luto comigo mesma pra deixar de pensar um pouco, eu quero me livrar desses ciúmes sem fundamentos, eu quero deixar de me importar, eu quero esquecer de tudo, eu quero guardar tudo numa caixinha e jogar num penhasco; mas eu não consigo. Hoje eu prometo que amanhã será diferente, que amanhã vou tentar simplesmente não me importar ... mas não, é impossível, é mais forte que eu. E mais uma vez eu sofro por antecipação, por saber das coisas que ainda nem vieram. E porque eu sofro? Nem eu mesma sei. Talvez seja por saber que mais uma vez serei a última opção, ou melhor que nunca serei opção, por saber que serei deixada pra traz novamente, por saber que serei apenas a mãe e não a mulher. E eu lá quero ser vista diferente? Não, não mesmo... mas já disse que não sei o que está acontecendo, porra.
Não pode ser amor, assim como todos insistem que é. Tudo bem que eu rio, e talvez eu fique um pouco vermelha e que algumas músicas já me deixam desconcertadas, mas amor é muito mais que isso. Você reconhece quando está apaixonada, aqueles famosos sininhos tocam quando ele está com você, e você quer tê-lo ao seu lado, e suas pernas ficam fracas quando ele chega, e um sorriso dele é o suficiente. Seu coração palpita, e você reconhece os sinais. Não tem como fugir disso tudo, são por esses sinais que a gente reconhece o amor. Mas e quando não há sinais, quando nada disso faz sentido?
Sinceramente, sei lá ! Talvez seja só carência mesmo, aquela ânsia de PORQUE NÃO VOCÊ?, logo você que é tão dedicada, amiga, companheira. Será que te falta ser mulher? Talvez, seja isso também.
Mas porque escrever sobre todas essas bobeiras as quase 3 da manhã sendo que nada vai mudar. Amanhã você estará com as mesmas angústias e vai tentar ser a pessoa mais forte do mundo, e fingir que nada aconteceu e vai engolir a seco os insultos e as humilhações que vierem. Sim, porque quando você ouve "AMOR" é como se gargalhadas se espalhassem no ar. E você vai tentar mentir pra você mesma que nada está acontecendo e que essa vontade de chorar vai passar logo, logo. Mas porque chorar? Porque essa vontade de se trancar no quarto com uma música triste e chorar? Nenhum namoro acabou, nenhuma família foi destruída! são só suas crises se manisfestando mais uma vez.
Como é complicado tentar ser mulher. Afinal, o que querem as mulheres?
Carreira, filhos, um homem que realmente as ame de verdade e o desejo de todos os outros homens, mesmo que em segredo. Um pouco de dinheiro pra uma vida estável, um carro, uma casa, um salário digno dos seus esforços, reconhecimento e felicidade. E afinal, o que querem os homens?
Uma mulher que tenha belas pernas, uma mínima inteligência pra cozinhar e lavar suas cuecas, e disposição na cama, pois como dizem, eles só precisam de outra. É, talvez você esteja sendo radical demais, mas claro, entendo que seu príncipe encantado ainda não chegou, talvez ele se atrase por mais alguns anos.

E agora você pensa em como vai ser depois de amanhã, como vai reagir e qual será sua reação diante do inimigo. Seu cinismo será sua proteção, mesmo que ele entregue todas as suas chagas? É, talvez ele nem saiba disso mesmo... ele sempre está ocupado demais pra tentar te conhecer. E você ainda se pergunta, pra que ocupar um coração, se não pretende fazer parte dele, e ainda prossegue ... e PORQUE tudo isso está acontecendo? Eu sei que você precisa se livrar desse peso, antes que enlouqueça.

Será que existe mesmo uma alma gêmea, destinada a cada alma que trabalha, que luta e que sonha nessa terra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário