sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu diria que estou sentindo agora algo parecido com "depressão", mas prefiro não mencionar isso, porque acho uma palavra forte demais e eu sei que eu vou me reerguer, MAIS UMA VEZ. Escolho então falar dessa negatividade que me persegue. Calma, não estou reclamando da vida! Só que sempre algo faz questão de não estar bem, e esse não estar bem me incomoda demais.
Uma das coisas que mais me irritam é essa infantilidade que está presa em mim como um velcro. Quando será que eu vou crescer? Quando vou deixar de me comportar como uma criança assustada e com medo?
Lembra quando eu te disse pra nunca esperar muitas coisas das pessoas? pois então, elas tem suas próprias vidas, elas crescem, elas mudam, elas evoluem, elas vão embora. Sempre foi assim, vi pessoas partindo ano após ano e infelizmente algumas deixaram comigo um "breve" espaço de tempo denominado eterno. Pra me livrar de algumas decepções, criei a fantasia de "pra todo o sempre", sabendo no final, que o amanhã é muito longe pra se esperar algo. Porque acreditar então, que tudo vai durar pra sempre, sabendo que SEMPRE ACABA?
Talvez isso tudo só seja egoísmo, e eu precise aprender muito; aprender inclusive que deixar que pessoas façam parte da minha vida, não implica que as tenha pra sempre, tão pouco significa que eu as tive algum dia.




Um comentário:

  1. não vou te abandonar, como voce disse na minha cartinha " Da vida nada sabemos, mas espero que a minha permaneça perto de você" , eu vou estar sempre com você, aonde quer que esteja, nao quero que voce fique chatiada comigo, porque eu tbem fico junto, e o pra sempre existe, e neesse pra sempre, sempre estaremos juntas, EU PROMETO *-* , eu te amo cara, te abandonar nao faz parte dos meus planos

    ResponderExcluir