quinta-feira, 16 de setembro de 2010

azar no amor ...

... sorte no JOGO!

Dessa vez as coisas realmente melhoraram, agora está tudo bem. Basta tempo pra que meu coração se aquiete de vez, e minha alma adormeça novamente. Eu já consigo levantar da cama sem todas aquelas dores que estavam me sufocando e só estou esperando alguém me acordar e eu descobrir que tudo não passou de um pesadelo.
Só que as coisas acontecem rápido demais, e cada vez mais tenho plena certeza de que Deus está em todos os meus passos, está em todas minha atitudes, está em mim. Talvez esteja chegando a minha vez, aquela que taaanto esperei. Essa semana fui a pessoa mais feliz do mundo, apenas por ter sido notada. Estranha chaga do ser humano, querer ser notado, querer ser reconhecido. Acho que muitas pessoas apenas querem gritar ÔOO eu existo, estou aqui, pode me ver?

E não é diferente comigo, tenho apenas uma outra percepção e anseio na questão de ser notada. Esse tal de AMOR que tanto falam, acho que não é pra mim não, talvez eu seja a pessoa mais azarada do mundo nisso ... mas eu nem me importo, desde que todas as outras coisas saiam bem, e agora o momento é meu, é a minha hora, é a minha sorte no jogo.
Se disser que me curei totalmente do choque de realidade destes últimos dias, estarei mentindo ... mas essa abstinência uma hora vai passar! E agora o amor será secundário. Preciso ter um pulmão maior, foi isso que eles me disseram, e é nisso que vou me empenhar.


"Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo propósito debaixo do céu."

(Eclesiastes 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário