domingo, 12 de setembro de 2010

Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Dessa vez estou escrevendo na tentativa de salvar MESMO a minha própria vida.

O que você pode fazer de tão errado pra que as coisas desmoronem de uma só vez? 
Essa é a pergunta que mais grita dentro de mim todos os segundos. Em um dia tudo está bem, ou sei lá você tenta acreditar que está e depois você simplesmente passa a não existir. Você simplesmente vira o pior pesadelo da vida de alguém, você é simplesmente apagada. Mas como apagar tudo que foi vivido?
Como apagar os sorrisos? Como apagar os momentos? Como apagar as conversas? Como apagar os abraços?  Como apagar o sentimento?

Justo você que sempre teve tanto medo de falar o que sentia, justo você que esperava que o tempo fosse a melhor das respostas, justo você que não pedia nada em troca, mas apenas queria alguém ali. Justo você que passava horas e horas pensando no que fazer pra deixá-lo feliz, justo você que sorria apenas por ter passado minutos ao lado dele, justo você que fazia do seu dia o melhor, apenas por estar com ele. Justo VOCÊ!

E de repente um buraco se abre, e você cai ... cai ... cai, e não há ninguém pra te salvar. Ninguém consegue tirar essa dor que não quer passar, ninguém está lá pra te mostrar uma saída, NINGUÉM.
Mas você ainda tem problemas reais, você tem uma faculdade que exige de você tudo, você tem um trabalho que embora não seja seu ideal, te querem como a melhor pessoa, com o melhor sorriso e com os menores problemas. Você tem contas a serem pagas, você tem seu inglês que não é mais de escola. Você tem uma vida, que embora esteja sendo SOBREVIVIDA, não pode parar. 

Sim você tem um mundo que não é mais seu, você tem um coração atormentado em dores, você não tem mais sono, você não consegue mais dormir, você não tem mais fome, você não tem mais vontade de levantar da cama, você não tem mais vontade de continuar; mas ainda você tem que sorrir! e mostrar ao mundo que você está aqui, que você está ótima e que sua vida é perfeita[bobagem].

Talvez você nunca tenha compreendido TANTO a intensidade da frase "Sorrir, mesmo quando o coração chora".

E mesmo com tudo isso você sabe que ainda não é o fim; e que por mais que doa, não vai te vencer, ele não vai te vencer e isso não faz parte dos seus problemas reais, embora doa mais e exiga muito mais de você !
Ele não chora por você, ele não deixa de dormir por você, ele consegue comer, ele trabalha, ele estuda e é sempre o melhor. Ele nunca fez nada por você e porque faria?
Você nunca existiu pra ele.

"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas". 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário