domingo, 3 de outubro de 2010

passado.

Hoje eu quero falar do passado. Foda-se se já passou, foda-se se não vai voltar, foda-se se não adianta nada remexer nas velhas feridas, hoje o passado se fez fortemente presente em mim.
Tive um dia diferente, secretária de eleição ... tudo muito novo pra mim. Zona 126, Seção 92. Logo pela manhã alguém me veio a mente, aquela pessoa que nunca consegui esquecer, ou melhor que nunca consegui apagar da minha vida, o primeiro e acho que único verdadeiro amor. Muito curiosa fui ver no caderno de votações se o nome dele constava lá, e eis que encontro, aquele nome que por tanto tempo eu repeti, aquele nome que por tantas noites me fizeram chorar, e como ter certeza, como não achar que o coração estava se enganando? Claro, a data de aniversário, e eis mais uma vez que estava lá 13 de novembro, como esquecer essa data? Como esquecer meu número preferido e o mês do meu aniversário? Como esquecer tudo?
Por muito tempo esqueci, ou sei lá deixei adormecido ... nem consigo mensurar a quanto tempo não o via, seriam 4, 5 anos?
E a cada minuto que se passava minha angústia aumentava, e a cada pessoa que chegava naquela porta minha expectativa crescia. Ele não faz parte mais da minha vida, ele não mora mais no meu coração, mais ele deixou marcas na minha alma, ele deixou uma enorme ferida que com o passar dos anos foi cicatrizando (veja bem, cicatrizando... não sei se posso dizer cicatrizada). Sabe quando uma das coisas que você mais queria na vida era voltar naquele dia? Sabe quando você queria muito mudar o passado, só pra ver se teria sido diferente? E se fosse você? Era pra ser você e não ela! Era pra ser você a garota por quem ele chora, era pra ser você a garota que ele beija, eram seus todos aqueles abraços, eram seus todos aqueles sorrisos. Era sua aquela vida!
 E talvez você nunca tenha o esquecido de verdade, ou pelo menos não o suficiente!

Enfim, quando eu tinha me distraído desses anseios, eis que surge na porta ELE. TUDO e NADA se passaram na minha cabeça ao mesmo tempo, todos aqueles momentos não vividos retornaram e a única coisa que pude pensar era que tinha que ter sido eu. Eu o amava muito mais, eu fiz tudo por ele, eu daria meu coração se ele precissasse viver.
 Sabe quando você ama tanto uma pessoa, que abre mão desse amor pra vê-lo mais feliz?
 Então, foi eu que sofri mais pra vê-lo sorrir. FOOOOOOOOOOI EUUUUUUU!

CARALHOOO!  E em minutos eu só consegui ver a pessoa que mais amei na vida e que perdi, a pessoa que deixei passar, a única pessoa com quem eu queria construir minha história, a única pessoa com quem me vi casada, a única pessoa que eu quis pra mim. E em minutos vi também em sua mão esquerda uma aliança de ouro! Mas isso não me abalou, porque eu já tinha perdido tudo mesmo!! Não tinha mais nada pra ser deixado pra traz! Estou me sentido como um anjo despedaçado, mas só por ter perdido a tão buscada felicidade. Acho que a felicidade só bate na sua porta uma única vez mesmo, portanto, não a feche ... talvez ela nunca mais volte.

Eu perdi o meu amor, eu deixei de lutar por ele e hoje eu não sou mais triste ou mais feliz por isso, só sou uma pessoa que gostaria de saber como teria sido, pois sei que teria sido melhor. Só bastava ele, e talvez aquela aliança seria minha agora, e ele seria o meu "PRA SEMPRE"!

Você mostrou a ele o seu melhor
Mas temo que o seu melhor
Não tenha sido bom o suficiente
E sei que ele nunca quis você
Pelo menos não da maneira
Que você queria ser amada
E você sente como se você fosse um erro
Ele não vale todas essas lágrimas que não cessam


E agora que você cresceu
Com essa noção de que você foi culpada
E você parece tão forte às vezes,
Mas eu sei que você ainda sente o mesmo
Como aquela menina que brilhava como um anjo
Mesmo depois que seu coração preguiçoso infernizou



Oh anjo despedaçado,
Você ficou triste quando ele esmagou seus sonhos?







Nenhum comentário:

Postar um comentário