quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Bom essa frase é de extrema reflexão para o momento ao qual estou passando agora. Muitas pessoas passam a vida sujeitas a outras, submissas, achando que não tem o poder de voz, se esquecendo que a liberdade de expressão foi conquistada !
Passei muitos anos da minha vida ouvindo muitas coisas que não me pertenciam, ouvindo coisas as quais eu não precisava ouvir, mas sempre tem uma hora que tudo muda, você cresce, amadurece e percebe que as pessoas são acima de tudo HUMANAS, e como todo humano, imperfeito e mortal tem sentimentos.
Enfim, o que quero dizer com essa postagem é que os tempos de repressão acabaram, pelo menos em alguns aspectos. Temos o direito de sermos felizes e de fazermos nossa vida feliz. Ninguém deve aturar julgamentos impertinentes, pois julgar não é uma das nossas maiores habilidade. Quero liberdade, quero falar, quero poder de voz. Tô apenas começando e a partir de agora, muitos ME CONHECERÃO DE VERDADE, e aí só lamentos !
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Bianca <3
Hoje decidi que meu blog deveria ter um momento único, dedicado a alguém que fosse MUITO importante na minha vida, e não pude pensar em mais ninguém além de você, porque o amor que sinto por ti, vai além da vida, além do homem, é um amor Divino. Hoje minha linda vendo suas fotos de 4 meses no Orkut da sua mãe pude entender realmente tudo. Ainda não sei explicar o amor e não sei a razão da felicidade, mas sei que você está aqui pra me mostrar tudo isso. Percebi que você veio pra me devolver à vida, pra me devolver a alegria, nem que seja apenas quando estou com você. Você veio pra preencher o vazio que sinto, você veio pra me mostrar novamente o que é viver. Você é minha vida, minha princesa, minha alegria, minha felicidade, meu coração, minha jóia rara, meu diamante, meu tudo. Amo-te demais minha fofa e só Deus sabe o quanto. Você foi um exemplo de força e superação assim que veio a esse mundo sujo, mas você venceu e hoje te tenho aqui, agora e pra sempre.
Não existe dificuldade que o amor não supere;
nem doença que o amor não cure;
nem porta fechada que o amor não a abra;
nem águas que o amor não construa uma ponte;
nem parede que o amor não derrube;
nem pecado que o amor não perdoe.
Não faz diferença quão díficil seja o problema,
mesmo quando não há mais esperança...
ou quão embaraçado possa ser...
ou grande tenha sido o erro...
O amor é suficiente para dissolver tudo isto!
Se somente nos amássemos mais,
seríamos as pessoas mais felizes
e poderosas do mundo!
EU TE AMO
sábado, 12 de setembro de 2009
Embora eu quiseste, não posso suportar todas as dores do mundo. Tem dias que tudo fica tão difícil ...
domingo, 6 de setembro de 2009
... que entendam seu amor <3
Domingo, 06/09/09.
Você não é nem de papel
Muito menos, feito de açucar ou algo parecido com mel
Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
A energia dessa água sagrada
Nos abençoa da cabeça aos pés
Ôê, chuva! eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Só para nunca mais chorar, para nunca mais
Cho...chuva, eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria, alegria,
Para nunca mais chorar ...
Repito, domingo, 06 de Setembro de 2009. Certamente mais um dia comum, pois este também cairá no esquecimento, talvez daqui uns anos eu ainda me lembre de alguma coisa, mas aí talvez muita coisa já tenha acontecido.
Hoje foi um dia bom, "tomei" chuva e ela me fez recordar o passado, recordar momentos bons, mas também ruins. A chuva me trouxe de volta por alguns instantes meu pai, trouxe as alegrias que com ele passei, mas trouxe também sua partida. Me fez lembrar de como dói e de como meu coração estava vazio naquele dia e minha alma machucada. Hoje também ela me trouxe Ele, a outra parte de mim, não estou falando de Deus, Ele está longe de ser como Deus, e nem falando daquele do " Not Alone " da McFly; aquele que simplesmente não se importa. Ele é ele, indecifrável e inexplicável. Dele não quero falar muito, porque também não o entendo, quero apenas sentí-lo, coisa que nunca aconteceu. É tão engraçado, um deixando sempre claro que não sou nada, o outro deixando sempre subentendido que sou tudo, mas no fundo, concluo que são iguais. Essa chuva me fez reviver/viver. Espero mesmo que um dia ela me molhe de alegria, pra que eu não tenha mais que chorar ...