sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ele apenas não se importa .

Not Alone da banda McFly diz:

" A vida tem ficado difícil dia após dia
E eu, eu não sei o que fazer, o que falar, sim
E minha mente está enfraquecendo a cada passo que eu dou
É incontrolável, agora eles pensam que sou uma farsa ...

... Todo dia parece o mesmo
Eles apenas prometem, sim
Eles apenas não se importam(...)"

Será que ela foi escrita pra mim, foi escrita pra você, ou talvez pra nós. Porque quando seu mundo parece tão confuso, quando todos se afastam, quando você precisa Dele, ele parece simplesmente não se importar, será que você não é nada, será que sua falta não é notada, será que sua vida não importa pra ele !
E se você morresse !?, por apenas um dia !?
Será que ele se importaria, ou será que isso seria um alívio !?

Nossa, porque é tão difícil entendê-lo, seria tão mais fácil ele me entender. Entender que não sei o que sinto, entender que estou confusa, entender que não importa o que eu sinto, que o que importa é que ele esteja aqui, aqui comigo, do meu lado, pra sempre ... na minha vida.

Entender que apenas sou uma garota, que já cansou de sofrer, mas que por ele aguentaria o peso do mundo.

Todos os dias querendo ser outra pessoa, pra ser melhor pra ele, mais bonita pra ele, pra que ele se orgulhe, e descobrir todos os dias, que não sou outra pessoa, que sou a mesma, e que tudo não passou de um sonho. Um sonho doce, amargo, profundo, doloroso ... um sonho que pode acabar em uma noite, depois de uma bebida ... anos e anos acabando depois de um copo, ou acabando com um sorriso forçado, aquele sorriso que denuncia, olá, sou seu amigo,mas não se aproxime. E o que resta dessa história toda, apenas vergonha, e esperança de que um dia tudo vai mudar, ou não.

E mais uma vez volto à música do McFly
Not Alone = Sozinha não !?

Sim, estou sozinha
porque ...

... Eles apenas não se importam
Ele apenas não se importa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário