E quando cada pequena coisa começa novamente a não ficar bem ?
As coisas vão mal na faculdade, no seu trabalho, na sua casa, com suas amigas e com seu coração.
Quando de repente toda aquela chatisse de coisas ruins voltam e você mais uma vez tem que passar por todas elas, porém, sem a mesma força e a mesma vontade de vencer.
Tão estranho pensar assim, o mundo desmoronando e você dançando sob os destroços. É o que nos restou, baby.
E quantas vezes já te ensinaram que amar NÃO é fácil e que você não pode quebrar um coração sem saber se habita nele? E quantas vezes te mostraram que EU TE AMO não significa quase nada nos dias de hoje e que virou uma frase tão costumeira quanto "BOM DIA"? Quantas vezes você viu corações sendo partidos?
Quantas vezes partiram seu coração?
E agora, responda-me. Porque se apaixonar MAIS UMA VEZ? Porque deixar que uma história seja escrita?
Talvez você me responda que a gente não escolhe. Que não podemos controlar todos que entram em nossos corações, e que amar realmente não seja nada fácil. Talvez você possa me responder que simplesmente aconteceu, que hoje você acordou e percebeu que aquela pessoa que era tão importante pra ti um mês atrás hoje nem se lembra mais de você e que agora você passa alguns minutos do seu dia pensando naquele garoto tão sem graça.
Alguém pode te tirar disso enquanto há tempo? Sempre será preciso riscos para que haja uma vida, ou para que haja eternos momentos?
Quando será que vamos encontrar a pessoa que queremos passar o resto de nossas vidas? Quando será que vamos aprender que amor talvez não signifique nada, ou seja a coisa mais importante da vida? Que nem sempre as pequenas coisas terminarão bem e que será preciso mais um pouco de força pra que toda essa bagunça de sentimentos, intensidades e desejos fiquem no passado?
São tantas perguntas incabíveis de resposta neste momento. Estou aqui em um computador, escrevendo na tentativa de mais uma vez salvar a minha vida, como se algo fosse mudar. E onde ele está?
Onde todas as coisas boas estão?
Onde está a paz? Onde ela jaz?
Onde eu deixei aquelas amigas inseparáveis?
Onde deixei o AMOR?
Onde erramos?
Quando foi que esquecemos que Deus deve ser colocado em primeiro lugar?
Onde deixamos Deus?
OK, mesmo sob os destroços prefiro pensar que as coisas vão ficar bem, amanhã será um novo dia e um novo sol brilhará no céu, novas estrelas ganharão brilho intenso ao anoitecer e os velhos problemas serão mais uma vez deixamos pra trás.
Basta crer !
"Necessário é ter o caos cá dentro
para gerar uma estrela..."
Friedrich Nietzsche*
Nenhum comentário:
Postar um comentário