"Enquanto sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços"
(Martha Medeiros)
É com essa escritora fantástica que começo desabafar sobre minha fútil vida. Tantas coisas aconteceram e estão acontecendo que não sei mais onde me escondo, onde me encontro, quem pode me "salvar". Aliás, essa idéia de salvamento é tão abstrata, porque tudo que acontece conosco, acontece porque de alguma forma permitimos. Assim como fala o livro "The Secret", tudo que acontece ao nosso redor é produção da nossa mente; ou mais ou menos isso. Só não consigo entender como o poder da minha mente me trouxe tantas coisinhas desse gênero. E como esperar alguém me salvar das coisas que eu mesma atraí?, sei lá, apenas quero um minuto de silêncio. OBRIGADA !
Enfim, TRABALHO: as coisas vão de mal a pior no meu hostil ambiente profissional; pessoas reclamaram de mim, me apontaram como sem educação, mas não perguntaram se eu estava bem, se eu precisava de algo (risos). Aprenda realmente a não esperar nada de ninguém e não crie expectativas em cima de pessoas que você não pretenda levar para sua vida. E ainda estou sofrendo uma hipocrisia medonha, quando me obrigam a falar "POR FAVOR", "MUITÍSSIMO OBRIGADA", "COM LICENÇA", quando nem mesmo eles falam educadamente. Agora me assemelho ao esfregão azul, que usamos para limpar o chão do balcão; eles pisam em mim, me olham indiferentes, me usam como uma forma de limpar toda sujeira que se esconde por trás de cada um, e ainda me ofereceram um JC, que veja bem, não tem nada de Jesus Cristo. Que Deus os guarde!
"FAMÍLIA" e "AMIGOS": Sabe quando você tem aquela sensação de que não vale absolutamente nada? Que as pessoas só se aproximam de ti quando você tem algo para lhe oferecerem; e quando você não pode mais oferecer nada, você não serve?. Esquece, agora você é LIXO!
Eu não sei pra onde foi minha vida nem minha melhor amiga, eu não vi como minha cachorra adoeceu, eu não consegui estar presente no momento em que mais precisaram. Aliás, MELHOR AMIGA? Esse conceito já caiu pra mim, hoje tenho apenas algumas pessoas que confio de olhos ABERTOS, e ponto.
Minha mãe joga na minha cara que tenho que me dedicar MAIS a faculdade e pergunta enojada até quando eu acho que vou fazer hambúrguer! Basta. Só que ela se esquece que é o mísero dinheiro desta porra de hambúrguer que paga as contas dela, e que sustenta seus vícios. Porra, se você quer estar com unhas feitas e cabelos sedosos poupe seu dinheiro pra isso, mas não ... sou eu que depois de um dia e noite intensa de trabalho, ela acorda pela manhã pedindo dinheiro e só EU sei o que tenho que passar pra ganhar a merda de salário que a sustenta. AHH! mamãe, esqueci ... eu não faço hambúrguer, eles já vêm prontos, eu só atendo os clientes, querida.
AMOR: OH, SHIT! que coisa é essa?
Apenas quero falar de algumas coisas que estão me incomodando. Não coloque sentimento onde não há, NÃO tente me convencer de uma coisa que não existe. A partir de agora quando as coisas não estiverem bem, algumas pessoas saberão, mas só porque não consigo disfarçar, meu semblante é mais forte. Sim, elas saberão que sinto ... mas jamais saberão O QUE eu sinto.
Não, não me permito, não mais. Não, você não me pertence. Já chega dessa brincadeira de falso amor, não é meu amor!? Talvez, alguém possa acreditar, e será extremamente desconfortável pra mim dar explicações a pessoas que não me interessam.
Acho que isso já foi longe demais !
E não se deixe mais enganar comigo, porque na maioria das vezes sorrirei pra você, mas ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário