segunda-feira, 3 de maio de 2010

AMIGOS Fakes.

Falsidade é algo tão legítimo quanto sentir frio ou ficar irado.
Eu tenho o direito de estar irada, mas não posso ferir ninguém com minha ira!

E porque eles feriram minha alma?
Quem lhes deu este direito?

Hoje meu post será sobre aqueles que se taxam meus AMIGOS. Desconheço porque insistem em usar esta palavra, sem ao menos saberem o real significado dela [ deve ser por isso que a usam ].
São máscaras e falsos sorrisos! Não preciso de gente assim, que nada acrescenta!

AMIGOS que são os "melhores" quando precisam de mim, seja para uma festa ou para um conselho, mas me deixam na primeira oportunidade quando não precisam mais. Talvez ser SOZINHA seja muito melhor do que servir como resto.

E talvez eu também seja assim!
Um fake que mente um sorriso, que mente uma alegria e que use as pessoas como julgar conveniente! Aprendi TUDO com vocês !!

E mais uma vez talvez o erro tenha sido só meu, por confiar demais nas pessoas e, depositar sentimentos que elas simplesmente não merecem.


Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser

3 comentários: