"O parto ocorre. Parto-me.
Aborto certas convicções.
Abordo demônios e manias
Flagelo-me
Exponho cicatrizes
E acordo os meus, com muito mais cuidado.
Muito mais atenção" ♫
Aborto certas convicções.
Abordo demônios e manias
Flagelo-me
Exponho cicatrizes
E acordo os meus, com muito mais cuidado.
Muito mais atenção" ♫
Passo a cada segundo por um turbilhão de emoções e sentimentos diferentes, pensamentos às vezes suicidas jorram dentro de mim. Mas guardo tudo isso, não quero mostrar a ninguém a garota fraca que se disfarça de forte diariamente, não quero que eles vejam minhas feridas que ainda permanecem abertas. Não quero que vejam que por dentro existe apenas um coração e ódio; um coração que pode parar a qualquer momento e um sentimento que está transbordando.
NÃO gosto da vida. Esta é a realidade, e não me venha dizer que eu te surpreendo, porque a verdade é que você não me conhece. Você não sabe as dores e os medos que já calei, você não conhece as lágrimas que molharam meu travesseiro naquela noite. Você nunca sentiu a dor da despedida, você nunca foi rejeitado.
Você ainda vive num conto de fadas, onde o amor existe e tudo acaba bem no final. E não espante se estou sendo rude demais, estou apenas te dando uma oportunidade: BEM-VINDO À MINHA VIDA !
Não quero mais mentir pra ninguém fingindo que sou feliz. Não quero mais sorrir, pois quase sempre esta não é a minha vontade. Quero apenas ir embora daqui!
Então porque ele demora tanto? Porque ele não me busca e me leva com ele pra sempre? Eu sempre chamo por ele, porque ele não me ouve?
Eu não quero mais ficar aqui, isso nunca foi o meu lugar.
Chega de egoísmo e de fazer outras pessoas chorarem. Já matei todos os meus heróis! E agora estou sangrando, mas ainda que ontem. Agora você conhece um pedaço de mim, mas ainda não sabe de nada. Então cale-se quando achar que eu vivo, porque eu estou praticamente morta. Só me falta o último suspiro.
"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como as borboletas que só vivem 24 horas.
Morrer não dói."
Nenhum comentário:
Postar um comentário