terça-feira, 30 de março de 2010

Um coração que precisa de cuidados.



Resolvi fazer desta postagem algo diferente, não quero nenhuma frase pronta ou falar de algo que esperei e não aconteceu, quero apenas refletir sobre sentimento.


Às vezes a gente espera tanto algo ou alguém e simplesmente se decepciona, acontece sempre comigo. E de repente eu me pego pensando nessas coisas e as lágrimas insistem em cair, não posso controlá-las, não quero controlá-las pois elas me fazem bem. Em relação ao AMOR , fico apenas com minhas verdades inventadas e isso dói.


Diante de tudo eu sei que, preciso cuidar mais desse meu coração, ele me pede esse cuidado. Chega de envolvê-lo em dores, em lágrimas .


Não sei quanto tempo ele ainda pode suportar!

2 comentários:

  1. Amooooor *-*
    Que postagem linda, quase chorei! D';
    ahuaha mas sério, ta muito lindo, me identifiquei bastante.
    To cansado tbm do meu coração envolvido em dores, preciso cuidar mais dele. somos 2, bate aki! õ/

    Ps: Um amigo meu ta aki do meu lado lendo seu blog comigo (o Rick), ele amou, adorou as postagens! *-*

    Ps²: O Layout novo ficou liiiiiiiiiindoooooo! *-* Boa escolha.

    Ps³: Acabei de ver que tem uma amiga minha te seguindo, a Laura. HAHAUHAA! *-*
    Ah, vc num me segue no blog! D; Me segue? *-*

    É isso aí, beijooooooos, amo você! ♥

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOR não chore
    OKASOKSAOKSOAKSOKSOKSOAKSAOKASOKASOKASOKASOAKSOS

    Eu cuido do seu coração e você cuida do meu, que tal?
    Bate aki ;*

    AAH que bom que o Rick gostou das minhas postagens (:

    Obrigada por ter mudado o layout pra mim, no começo eu assustei
    mas eu também gosteei \o\o\o
    .own, o que seria de mim sem vc heein ?

    Amor eu vou te seguir no seu blog, fica tranquilo :)
    te amo <3

    ResponderExcluir