sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu preciso dizer enquanto há tempo, antes que a vida me afaste pra bem longe de você

Eu preciso falar, eu preciso que você saiba que é a pessoa mais importante da minha vida nesse momento. Eu preciso que você saiba que você mudou minha vida! Eu preciso que você saiba que meu primeiro e último pensamento do dia é você. Eu preciso te dizer tudo isso, antes que eu te perca pra sempre. Eu preciso me libertar desse sentimento, eu preciso deixar você ir, mas eu não consigo. Eu preciso colocar minha cabeça no lugar, e eu preciso que você não saia dela. Eu preciso falar com meu coração, e eu preciso manter você dentro dele. Eu preciso de você! Eu preciso de ar quando estou ao seu lado. Eu preciso da sua vida, eu preciso do seu olhar, eu preciso de tudo que venha de você. Eu preciso da sua amizade, eu preciso do seu amor.Eu preciso te falar tudo isso, mas eu não posso. Mas antes de tudo eu preciso do seu sorriso, eu preciso muito do teu sorriso, pois quando você sorri sei que estou viva, eu sei que você é real, e quanto mais você sorri, mais eu tenho certeza que é de você que eu preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário