sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu não sei mas
Penso que esteja ficando
Apaixonada por você
Caindo rapidamente
Talvez eu deva
Guardar isso pra mim mesma
Esperar até
Conhecê-lo melhor

Estou tentando não te contar nada
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo o que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça


Eu venho perdendo tanto tempo
Pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Eu venho esperado por toda a minha vida
E agora que te encontrei
Eu não sei o que fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você


Eu estou aqui

E você segura a minha mão
Me puxa para você
E começamos a dançar
Em volta de nós
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu


Oh, eu não sei lidar com isso
Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair ...



Eu não consigo parar de pensar nisso
Eu quero você perto de mim
E agora não consigo esconder isso
Eu acho que estou me apaixonando por você



Me apaixonando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário