domingo, 20 de junho de 2010

"Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

18/06/2005, esse dia eu jamais esquecerei!

E agora 05 anos depois ainda estou aqui, procurando a paz que me tiraram e aprendendo a caminhar dia a dia com tudo que me sobrou.
Tê-lo comigo novamente, poder abraçá-lo, sentir o seu cheiro e te chamar de pai são mais algumas vontades que ficaram pra traz.



Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê.

Pai
Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você

Um comentário:

  1. Acho lindos os textos q falam de paixão,
    mas bonitos msmo são os de amor verdadeiro
    do sincero,do Real...Aqueles
    que o tempo não pode apagar...
    Minha guerreira Dady

    ResponderExcluir